sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Imagine Belieber Hot cap - 16

quando chegamos na porta do meu hotel , o justin trancou a porta do carro e foi pra uma rua vazia que tinha ali . GAROTO IDIOTA , qual a preferencia que ele tem por ruas vazias ? mdss
Eu não estava entendendo nada , mas não queria falar com ele então fiquei mexendo no iphone e ele parou o carro e ficou me encarando .
(SN): se perdeu no caminho do meu hotel ? ~disse irônica~
Justin: ah vc fala ~disse irônico
(SN): o que vc quer hein , eu quero ir emb...~meu iphone tocou~
Justin: quem é ?
(SN): meu namorado , vou colocar no viva voz ~atendendo e colocando no viva voz~
~CHAMADA ON~
(SN): oi ,lucas ~disse seca~
Lucas: oi , precisamos conversar .
(SN):fala
Lucas: então , eu andei pensando e achei melhor , que seria melhor pra nós dois se a gente termanasse ta ?
(SN): ah , isso vai ser mesmo , tchau ~desliguei~
~CHAMADA OFF~
Eu estava meio aliviada , pq não sabia o que nos estávamos tendo mesmo , ele é MUITO possessivo e tava ficando cansativo namorar com ele , mas eu ainda gostava dele e , não sei ele ainda mexia comigo .
Justin: tudo bem , não fica assim (sn)
(SN): ABRE A PORTA POR FAVOR !! ~chorando~
Justin: ta maluca ? ta chovendo pra caralho la fora !
(SN): ABRE LOGO JUSTIN ! ~chorando mais~
Ele abriu a porta , tava chovendo mais FODA-SE , fiquei la fora gritando "PORRA PQ COMIGO?" "PQ AGORA LUCAS?" "PORQUE POR TELEFONE BABACA", e chutei a merda de lata de lixo que tinha ali , e joguei meu iphone não sei onde , senti uma dor imensa e cai no chão , so vi o Justin vindo na minha direção .
Justin: eu disse que não ia dar certo !
(SN): Justin eu acho que quebrei meu pé , tipo sério ~chorando de dor~
Justin:pera , cade ser iphone ?
(SN):NAO SEI SE VOCÊ PERCEBEU MAS , EU NAO SEI !!
Justin:ta , vem aqui ~me pegou no colo~
Eu tava soando pra caramba , toda molhada e me sentindo fraca , quase desmaiando , foi muita coisa ao mesmo tempo sabe ? justin me colocou no carro e enquanto ele tava dirigindo :
Justin:(sn) não fecha os olhos ok ?não fecha .
Ele foi correndo , e depois eu so acordei no HOSPITAL , com o pé engessado .
Justin: porra , qual parte do "não fecha os olhos" vc não entendeu ?
(SN): O QUE ? JUSTIN ME TIRA DAQUI POR FAVOR !
Justin:calma , vc ta com o pe quebrado , vai ter que ficar aqui ate amanha !
(SN): AMANHA , TA DOIDO , ME TIRA DAQUI !
Justin: eu to aqui com vc , rlx
(SN): GRANDES MERDA TER UM VIADO DESSE DO MEU LADO !
Justin: se vc quiser  a gnt fica aqui mais uma semana...
(SN): NAO , aff já ligou p (sa) ?
Justin: já , e tb desmarquei um show pra ficar aqui...
(SN): FODA-SE , eu não pedi nada pra vc , eu hein
Justin: eu to aqui pq eu QUERO !
Ficamos um tempinho em silêncio , até...
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Minhas jujubas roxas , já faz um tempo que eu não posto , desculpa é que eu voltei as aulas e já tenho provas marcadas então estou estudando , talvez hj já posto o próximo capitulo , beijooos Lú !


Nenhum comentário:

Postar um comentário