quarta-feira, 31 de julho de 2013

Imagine Belieber Hot - cap 15

Quando de repente sinto o Justin me puxar pela porra da cintura , que merda cara
(SN):SEU VIADO TIRA A MAO DE MIM !
Justin:quantas vezes vc vai me chamar de viado ? que porra ~soltando minha cintura~
(SN):quantas vezes vc vai segurar na minha cintura ? eu hein , que merda eu tenho NAMORADO , escreve isso num papel e cola no teu espelho . ~entrei no estúdio~
Fotógrafo:(SN) 40 minutos atrasada , vai se arrumar rápido , e vc também bieber .
Fui correndo pro meu camarim e o Justin pro dele quando cheguei la adivinha ?? ERAM LANGERIES AGAIN , puta que merda e ainda por cima era roxas , pq eu senhor pq ?
(SN): tem que ser essa porra mesmo ? ~mostrei pro Fotografo~
Fotografo: vc esta atrasada mcoinha, não da pra escolher nada , anda ~saindo do meu camarim~
Aff merda, coloquei a droga da langerie e fui tirar as fotos. Dessa vez estavam so o Fotografo e o Justin , que estava me comendo com os olhos pra variar, percebi isso e continuei provocando
(SN): to pronta !
Fotografo : ok , primeiro vc depois o casal ok ?
(SN):não tem casal nenhum aqui mas vamos logo com isso.
Fui tirando as fotos e provocando o Justin hehe , ele disfarçava olhando pro iphone , pro teto mas eu sabia que tava mexendo com ele , consegui . Acabou minhas fotos , selecionei as que eu queria que fossem pulicadas e fui tirar com o Justin.
Justin: vem logo garota , são so fotos
(SN): cala a boca bieber ~indo na direção dele~
Adivinha a primeira coisa que ele fez ? ME SEGUROU PELA CINTURA porra , vou matar esse garoto cara .
(SN): tira a mao dai viado ~cochichei no ouvido dele~
Justin:eu sou oq mesmo ?
(SN): viado bieber
Justin: cara , ta afim de ser a primeira revista a ter uma foto do "casal" se beijando ? não tem problema ne (SN) ?
(SN): essa revista vai pro brasil ?
Fotógrafo: ela é intrnacional..vai ter beijo ou não ?
(SN): PROFISSIONAL NE JUSTIN ?
Justin: claro , ate pq eu sou viado ne ~falou no meu ouvido~
Que babaca , ele tava se vingando so pq chamei ele de viado , kkk imbecil cara.
(SN): ok , se é profissional ne
O Justin segurou minha nuca e me beijou , o fotógrafo tirou as fotos e fomos pro camarim colocar as roupas , fomos pro carro do justin ele ia me deixar no hotel, fui a viagem toda em silencio , chegando na porta do meu hotel...
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
e ai gatinhas, gostaram ? então , irei postar o outro so quando tiver 4 comentários ok ? Beijos Lú <-

3 comentários: