sábado, 27 de julho de 2013

Imagine Belieber Hot -cap 11
 Eu estava la super entendiada , a (SA) mão parava de gritar , so o Niall pra me destrair mesmo, ate que o Justin anuncia a ultima musica, acho que era aquela "one time" , ai a (SA) começou a chorar lá e eu fiquei rindo e mexendo no meu iphone . FINALMENTE O SHOW ACABOU e uma mulher me disse :
Mulher: senhorita (SN), o sr. bieber esta te chamando no camarim
(SN):como assim ele ta me chamando no camarim , ele ta maluco ? eu hein
Mulher : venha comigo ~disse me arrastando pro camarim~
Ta né , eu estava indo com aquela mulher pro camarim do babaca do bieber, quando chego lá :
Justin: j vc veio ~com um sorriso~
(SN): claro ne imbecil , me obrigaram , ai que merda justin mais de MIL BELIEBERS e vc ME escolhe pra ser a droga da OLLG !!
Justin: olha , o show é meu e que eu saiba escolho quem quiser ~disse exaltado~
(SN) :TA EXTRESSADO ? ~disse surpresa cm a reação dele~
Justin: desculpa , eu so to cansado e com problemas pra resolver,me espera rapidinho que eu vou tomar banho ta ?!
(SN):claro que na..posso chamar a (SA) pra te conhecer pelo menos , ela e belieber e pa
Justin:claro sempre é bom conhecer minhas beliebers , principalmente brasileiras vcs são ne ? ~com cara de safado~
(SN):isso não é da sua co..somos justin, vai tomar teu banho antes que eu desista ~disse empurrando ele pro banheiro~ .
Só que tudo com o bieber é complicado né , então quando eu empurrei ele , o idiota me segurou pela cintura ( EU ODEIO ISSO) e me fez cair em cima dele , foi um momento muito "bléh", a gente começou a rir , depois eu me dei conta que era o BIEBER  e apesar de ser bonitinho e ter um corpo tipo "uau" euu ODEIO esse garoto .
(SN): ME SOLTA GAROTO TA MALUCO, QUEM VC ACHA QUE PE ? eu hein , vai tomar banho vai ~empurrei ele e dessa vez deu certo~
Liguei p/ (sa) e disse pra ela vir ver o bieber e tal ela surtou no telefone , como sempre que tocam no nome BIEBER , ela ficou assim "AAAA EU VOU CONHECER O BIEBER" AI MDS, MEU SONHO VAI SE REALIZAR", enfim SURTOU , enquanto nenhum dois dos chegavam/sai do banho , fiquei no meu twitter pelo iphone e tuitei :"fui obrigada a assistir o show do @justinbieber e nossa,ainda fui a ollg¬¬, o que me salvou foi o fofo do @NiallOfficial ". bateram na porta , era a (SA) .
(SN): puts garota , ate que enfim achei que tivesse morrido no meio do caminho.
(SA):aff,cade o justin hein?
(SN):olha, no meu bolso ele não ta
(SA):ba ba ca !!
(SN):kk ele ta no banh.. ~nesse momento ele sai do banheiro com a toalha na cintura~
Justin:(SN) ainda ta ai..ah oi (SA) ne ? prazer
(SN): INFELIZMENTE sim
(SA): cara eu te amo tanto ~foi abraçar ele~
Justin:ah eu te amo mais ~estava abraçando ela~
(SN):podemos ir ?
(SA): ah é , temos que ir já são 23h ~ãbracou ele de novo~ , tchau justin
Justin: eu tô indo pra minha casa no canada , vou passar uns dias la , quer que eu deixe vcs no hotel ?
(SN): NAO
(SA):claro que sim , cala a boca (sn)
Justin: vamos então ? kk
Saimos do camarim , foi um inferno pra chegar no carro do justin, não sei se foi o fato de estarmos juntos , isso não ajudou muito, tinham muitos flashes eu não estava aguentando mais , mas eu estava nesse mundo agora tenho que me acostumar então sorri e acenei , eles pediram uma foto minha como justin e antes que eu pudesse dizer um NAO ele me puxou pela cintura , e me segurou pra tirarem as fotos , eu ODIEI , EU ODEIO QUANDO ME SEGURAM PELA CINTURA, ai ele percebeu e cochichou baxinho :"não me mata, e so pras fotos" eu sorri e quando entramos no carro :
(SN):justin Drew bieber seu babaca , me agarrar pra que cara , eu hein ~disse estapeando ele~
Justin: aii porra kk "justin Drew bieber" vc não me odeia , como sabe meu nome todo ?
(SN) : ahh eu falei teu nome completo ? deve ser pq essa idiota apontei pra (SA)~vive falando de vc e eu gravei .
Justin riu e deu a partida , fiquei mexendo no meu iphone o caminho todo , e (SA) e justin ficaram conversando , ate que chegamos no hotel .
Justin:pronto meninas, ate qualquer dia
saímos (SA) agradece e entramos no hotel, estávamos exaustas então ,subimos , conversamos sobre o show comemos , ai deu 00h e eu fui dormir , fui no banheiro fiz minhas higienes coloquei esse pijama :
(não liguem pra modelo , imagineme vcs)
Disse pra (SA) que ia dormir e fui pro quarto, quando estava deitada meu iphone vibra, era uma mensagem do numero desconhecido "boa noite linda,gostou da surpresa de hj?" respondi :"quem pe?
e a pessoa :"o bieber que vc detesta e sabe o nome todo" eu respondi :ah é vc garoto, vc não dorme não ? sobre a surpresa eu odiei , não sei se deixei claro" Justin:"ah ok então :/  bons sonhos linda " eu : "pera , como vc conseguiu meu numero atentado?" ele :"tenho meus contatos,boa noite  sonhe comigo" eu: eu pretendo dormir bem então não to afim de ter um pesadelo ctg , uheuhe tchau e chega de mensagens por favor"
Depois disso ele não me perturbou mais , e eu finalmente consegui dormir, No dia seguinte...
-----------------------------------------------------
gente , eu ia sair não vou mais uheuhue gostaram do cap ?
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário