quarta-feira, 31 de julho de 2013

Imagine Belieber Hot - cap 14


No dia seguinte eu acordei com a (SA) me berrando :
(SN): O QUE FOI PORRA ?
(SA): são 14h vc tem um ensaio fotográfico com o justin daqui a uma hora esqueceu !!!
(SN): AI MDS , EU ESQUECI ~correndo pro banheiro~
Me arrumei , coloquei essa roupa : http://www.polyvore.com/cgi/set?id=65063322&.locale=pt-br
pq pelo incrível que pareca o tempo tinha melhorado , eu ia sozinha dessa vez , quando estava no elevador recebi uma mensagem do justin dizendo :"quer que eu va te buscar?"
Respondi :"eu não quero , mas tem muitos paparazzis aqui então vem"
Fiquei la embaixo , esperando o justin chegar pelos fundos  , de repente sinto alguém me segurando pelos braços
Justin:vem (sn)
(SN):não garoto , ta louco desde quando vc manda em mim porra me solta !
Justin:(sn) vc vai mesmo passar no meio deles sozinha ??
(SN): depois de tudo oq vc fez vc acha que tem alguma moral comigo ?
Justin: anda logo garota ~me puxou~
Os seguranças foram abrindo caminho e chegamos no carro
(SN): PORRA GAROTO VC NAO APRENDE NE !!
Justin : sabia que falar palavrao é muito feio ? ~disse pegando agua~
(SN): af , sai deixa eu dirigir ~disse empurrando ele~
Justin: no meu carro , HAHA NINGUEM TOCA
(SN): por favor cara
Justin : NAO ~deu a partida~
(SN): vamos ver se vc consegue dirigir de olhos fechados ~disse colocando a mao e tampando os olhos dele ~
Justin: (SN) TA MALUCA , EU PRECISO ENCHERGAR !!
(SN): deixa eu dirigir que eu tiro
Justin:Ah garota qual é o seu problema , vc é menos de idade esqueceu ?
(SN): POR FAVOR , por favor , por favor justin
Justin : TA PORRA , antes que eu mude de ideia ~trocando de banco cmg~
(SN):ate q enfim hein kk , faz um favor agr ?
Justin: o que é agr (sn) fala
(SN): pega meu iphone e o cabo na bolsa e conecta aqui no carro
Justin: pera ~conectando~e agora ?
(SN): agr assume aqui pra eu colocar a musica ~troquei de banco~
Ele ficou dirigindo e eu estava passando as pastas ai ele viu uma "justin bieber"
Justin:pera , vc tem uma foto minha no teu iphone ?
(SN): nem eu sabia disso, vou matar a (SA)
Justin: eu deixei vc dirigir agr coloca uma musica minha
(SN): ta bom viadinho .
Ele ficou puto quando eu falei isso mas foda-se , so falei a verdade coloquei I would dele e ficamos ouvindo ate que paramos no sinal vermelho :
(SN):vai ficar cm essa cara ate chegarmos la viadinho ?
Justin: eu sou viado , vc tem certeza ?
(SN): ate q me provem o contrario eu tenho sim .
Justin segurou minha nuca e me beijou , dessa vez foi um beijo calmo , não foi so pra me provar que não era viado pq disso eu já sabia , mas tinha algo a mais ali .
Justin : o sinal abriu ~disse sem folego~
(SN): além de viado não sabe beijar , pqp senhor pq eu ? ~disse olhando p ceu~
Justin : EU NAO SEI OQ : ai justin se controla que vcs estão no carro..
(SN): devia ser "justin se controla pq vc tem namorada" eu hein !
Justin : chegamos
Justin pegou a chave do carro , saímos e eu fui entrandoe o justin veio atrás de mim e me puxou pra uma esquina meio vazia que tinha ali
(SN): TA MALUCO PESTE ?
Justin : o que vc disse la no carro mesmo ? ~me empurrando pra parede~
(SN): JUSTIN PARA , VC SABE ONDE ISSO VAI PARAR...
Justin: repete o que vc disse (sn) , REPETE PORRA ~disse chegando mais perto~
(SN): eu falei que além de vc ser viado , pq não podemos esquecer disso ne , vc NAO SABE BEIJAR
Justin: tem certeza? ~cochichou no meu ouvido~
(SN):TENHO,agora me solta senão eu vou gritar justin me solta !!
Justin: eu não sei beijar ne (sn) ~beijando meu pescoço~
(SN): Jus-justin me solta , serio para ~tentando empurrar ele~
Justin: ~me segurou pela cintura~ vamos ver quem não sabe beijar .
Ai meu Deus que droga, aquele beijo , logico que ele sabia beijar , ele me dava o melhor beijo , sabe sei la o MELHOR e ele já sabia disso so tava me testando , aff cara que idiota , babaca, ele me puxou pra mais perto dele juntando nosso corpos , e deu pra sentir o coração dele , foi estranho mas ele tava batendo rápido , ele me beijava cada vez com mais intensidade ate que eu parei o beijo por falta de ar
(SN): o-oque foi isso ? ~disse tentando recuperar o ar~
Justin: desculpa , eu não devia ter feito isso...
(SN): pera , vc ta pedindo arrependido ?eu sou uma idiota mesmo ne ? babaca sai da minha frente justin , evapora
~ele me puxou pelo braço e me beijou~ droga , pq eu não consgio resistir a esse beijo , eu tenho namorado merda cara, parei o beijo novamente sem ar
(SN): jus-justin se eu falar q vc beija bem vc me solta ? ~disse sem ver outra alternativa~
Justin: talvez ~recuperando o folego~
(SN):vc beija bem justin , agora me solta porra
Justin: eu disse talvez esqueceu?
(SN):Justin me solta serio , isso ja foi longe demais vc não percebe isso ? que coisa cara
Justin: eu sei cara , mas não da , entende isso , quando eu to perto de vc eu não consigo me controlar eu , eu sou homem (sn), me desculpa
(SN): faz assim , não me beija mais que vc não vai mais precisar pedir desculpas ok ? eu hein ~sai andando na frente dele , quando de repente...
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
me desculpem pela demora gente , hehe espero que tenham gostado dessa capitulo hein , ainda tem muita coisa pra acontecer , e ai acham q a (SN) vai ficar cm o justin , acham q vai rolar mais alguma coisa entre eles ? leia os próximos capítulos que irão saber , COMENTEEEEEM , beijos Lúuuuu <3

4 comentários: