sábado, 27 de julho de 2013

Imagine Belieber Hot -cap 10

Quando cheguei la , muitos holofotes e paparazzis , estou me sentindo DIVA agr kkk . Quando estava indo pra pista premium ,senti alguém me puxando e quando virei era o Niall .
(SN):ah oi Niall
Niall: Oi (sn) , vc está linda ~disse envergonhado~
(SN): vc tb , obrigada .
Nos ficamos conversando um pouco ate começar a droga do show, Fiquei ao lado de Niall pq a (SA) estava gritando feito doida le na frente . Passou uma hora, eu já estava cansada de ficar em pe sem fazer NADA, já estava entendiada. Depois de umas 5 musicas era a tal "One Less Lonely Girl" . Nossa escolher uma entre milhares deve ser difícil .
Estava mexendo no meu iphone sem nada pra fazer ate que alguém me cutucou,era um mulher e me perguntou :"you want to be the one less lonely girl?"
(SN):não , obrigada ~continuei mexendo no iphone~
Mulher : como assim ?
(SN): simples, eu NAO quero .
Mulher: mas tem um pedido pra vc ser , então venha comigo.Disse a mulher me levantando. Eu estava com uma cara super comum , não estava nem chorando nem chateada . Estava normal imagina todo mundo me olhando cantando? dlç . Quando cheguei , me sentaram no banco e me disseram que eu não podia , agarrar,nem beijar ou colocar a mao nele , COMO SE EU QUISESSE.
Fui colocada em um banco no meio do palco, todos os 5 mil olhares estavam direcionados pra mim.
Nossa vei , nossa que emoção . To amando, ate que chega o troço do justin e começa a cantar e ficar andando em círculos em volta de mim, colocou uma coroa de flores na minha cabeça me deu um buque e um beijo na bochecha , que ODIO que eu tô dele mds .
(SN):justin,se vc continuar ,vou acabar com o objeto que vc utilizaria pra ter um filho
Justin:calma menina , é so uma musica .E quando terminar vai por meu camarim.
Graças  Deus acabou com a palhacada, desci pro meu lugar e fiquei conversando com o Niall, ate que...
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
 bom gente , esse ficou pequeno pq eu estou de saída , qual voltar escrevo mais, beijocas da Lú <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário