terça-feira, 30 de julho de 2013

Imagine Belieber Hot - cap 13

Ficamos um tempo em silencio, ate que soltaram uns foos do nada e eu me assustei dando um passo pra tras e pisando no pe do justin :

Justin : ai porra , quer quebrar meu pe avisa kk
(SN):desculpaa atentadooo ,kk
Justin:(SN) cade seu notbook , posso usar ?
(SN):ta la no quarto , vou pegar espera.
Fui pegar meu not,ja tava ligado o justin estava sentando o sofamechendo no iphone esperando .
(SN):aqui , deixa eu so ver se tem alguma coisa no meu twitter, pera justin , vc conhece essa revista aqui ? ~mostrei pra ele~
Justin: conheço , é mt famosa pq ?
(SN):pq eles estão querendo fotos nossas , topa ?
Justin:com vc eu topo td
(SN):vai se fuder bieber, pronto falei pra eles entrarem em contato comigo , toma ~dei o not pra ele~
Ele tava mexendo no twitter e eu fiquei vendo tv , ate que meu iphone vibra , por causa de uma mention no tt , era o justin aff , ele tinha tuitado "o dia todo com a @seuuser recebendo o carinho das fans , tem coisa melhor ? #lovemybeliebers"
Eu so retuitei , olhei pra ele que estava sorrindo e virei os olhos.
Passaram uma hora assim , nesse tedio , ate que
(SN): JUSTIN VAMOS FAZER ALGUMA COISA SAO 19h JA
Justin: já sei ~começou a me fzr cocegas~
(SN):kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk para justin serio
Justin: so se vc falar "justin é gostoso"
(SN): NUNCA kkkkkkkkkkkkk
Justin :~parou as cocegas~ e segurou meus braços deitando em cima de mim no sofá~ diz (sn)
(SN): eu não vou falar isso garoto , ta passando dos limites já
Justin:(sn) fala que vc não gostou do meu beijo ~disse chegando perto da minha boca~
(SN): justin eu não gostei do seu beijo pronto
Justin: se vc falar "justin seu beijo foi o melhor" eu te solto ~ficando a 1 centímetro perto da minha boca~
(SN): Justin seu beijo foi o melhor agr me solta porra
Justin: quer experimentar de novo ?
(SN): ME SOLTA PORRA ~mordi a mao dele~
Garoto doido , na verdade ele ta me deixando doida ,não para com isso (sn) vc tem namorado esquece ele aff justin .
Justin: ai, minha mao porra
(SN): é so vc não mexer comigo que isso não acontecera de novo kk
Justin: kkkkk nossa que medo
(SN): devia ter mesmo, vc não vai p casa não meu filho ?
Justin : cara tem mt gente la fora , deixa eu dormir aqui que amanha eu vou pra casa cedo
(SN):aff pq hein ?
Justin: não tem como eu sair ,ta tarde e minhas beliebers tao la fora , vc sabe como deve ser ne
(SN): so vou deixar pq vc gravou que minha amiga é belieber , amém !! kk, vou la tomar banho , quando voltar trago as roupas de cama bieber ~fui pro banheiro~
Fui tomar meu banho , coloquei esse piajama :

e soltei meus cabelos  deixando -os meio ondulados , tava na hora de eu mudar meu cabelo logo , não aguento mais ele preto, acho que vou fazer californiana , enfim arrumei meu cabelo o Justin apareceu no quarto e eu fiz sinal pra ele sair , idiota  fui pegar as roupas de cama pra levar pra ele e quando eu estava saindo do quarto a (SA) disse :
(SA): Pra quem é isso amiga ?
(SN): ah amg , o justin vai dormir la na sala tem problema ? ele vai embora amanha bem cedo
(SA): relaxa , claro que não ne , deseja boa noite a ele e anda logo que eu quero dormir em pazzz
Sai do quarto e as luzes estavam todas apagadas, fui tentar achar o sofá pra colocar as coisas pro biebber ate que senti alguém me  segurando pela cintura :
(SN): PUTA QUE PARIU BIEBER , PARA COM ISSO DROGA !!
Justin : parar com o que garota ? so to segurando sua cintura não pdoe ?
(SA): NAO NE ~tirei a mao dele e fui andando pra cozinha~
Quando ele me puxou me fazendo cair e automaticamente ele caiu em cima de mim
Justin : me diz se tem como resistir (SN) ?
(SN): TEM , e so vc levantar e acender a luz , anda justin sai de cima de mim porra
Justin: não da , entende eu não consigo resistir
Se ele me beijou ? Sim, novamente "é mais forte que eu" ah porra bieber , ah cara pq ter o melhor beijo meu Deus cara , parei o beijo mordendo os lábios dele
Justin: PORRA GAROTA TA MALUCA!
(SN): TA MALUCO VC , QUEM VC ACHA QUE É PRA ME FAZER TRAIR O MEU NAMORADO ?
Justin : VOCE VIU OQ VC FEZ (SN) !!
(SN): PARA JUSTIN , para de gritar comigo ~disse chorando ~
Justin :desculpa (sn) eu não vou mais gritar cm vc  eu prometo ,mas para de chorar por favor ~disse secando minhas lagrimas~
(SN):SAI DE PERTO DE MI , TIRA A MAO DE MIM E EU AQUI ACHANDO VC LEGAL NE , PERCEBI QUE ESTAVA MUITO ERRADA MUITO ENGANADA ~disse chorando e indo pro meu quarto ~
Cheguei no quarto , deitei na minha cama e acabei dormindo de tanto chorar , no dia seguinte...
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
e ai amores gostaram ? quero comentários nesse pra postar o próximo hein  , beijos Lú




Nenhum comentário:

Postar um comentário